quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Beleza das Mãos que Vai além dos Esmaltes!!!


Ultimamente tenho percebido em minhas mãos uma necessidade muito grande de hidratação, percebi que elas estão com aspecto ressecado e envelhecido e logo me preocupei... rs Sabemos que a região das mãos e do pescoço são as que mais denunciam a idade da pele, então acho justo dar mais atenção a elas!

Apresento a você o Nívea Q-10 Anti idade!
Paguei R$ 12,00 na farmácia e sinto em poucos dias de uso uma diferença significativa. Nós que somos malucas por esmaltes, as vezes no preocupamos mais com a cor das unhas do que com a saúde da pele... Eu confesso que estava assim.. Mais como pra tudo tem um jeito, arranjei o meu e estou muito satisfeita!!
A Marca se vende sozinha, Nívea é sinonimo de qualidade e eu adoro todos os produtos.. A linha Q-10 conta com inúmeros produtos que contribuem para a jovialidade da pele.

Você sabe conferir se a pele de suas mãos estão precisando de um Help?
é bem fácil...

Pegue um pedacinho da pele aperte e segure, é um movimento breve, não precisa ficar segurando.. Segure e logo solte...

No momento que soltar, repare se ficou um vinco na pele, alguma marca.
Si ficar um vinco, ou a marca é sinal que suas mãos estão precisando de uma atenção maior na hidratação, se não ficar marcado, você esta de parabéns!! rs


Foi fazendo esse teste que eu observei que estava deixando a desejar na hidratação das mãos e que o hidratante que eu estava usando, não atendia a necessidade da minha pele.. Corri para os Braços no Nívea Q-10 e por lá vou ficar..


Bem Façam o teste e se cuidem, como eu disse não há plasticas e nem grandes milagres para as mãos, nem pescoço.. e são eles os maiores demonstradores da verdadeira idade da nossa pele!!
Por que de que Vale um Bellíssimo Esmalte importado, se as nossas mãos estão envelhecidas...



Comentários
54 Comentários

54 comentários:

  1. Adorei sua postagem.
    Seguindo seu blog, pretendo voltar mais vezes.

    Beijinhos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com ( Se puder retribui visitinha?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane!!

      Muito obrigada pela visita e por fazer parte.. Lindo demais o seu blog, parabpéns amei!

      Bjins e fique avontade!!

      Excluir
    2. Muito Obrigada pela Visita e por fazer parte, fique avontade!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  2. Oie linda amei teu blog e as dicas!
    ja estou seguindo se puder retribui?
    beijooos
    BLOG- http://tvmirelen.blogspot.com.br/
    FAN PAGE- https://www.facebook.com/tvmirelenn?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian!! Lindo seu blog, amei o organizador!! Vou tentar fazer...

      Muito obrigada por fazer parte, estou seguindo o seu blog com certeza..


      bjins

      Excluir
  3. Assim que li seu post peguei o meu "creminho" e ja passei nas maos, tenho cuticulas bem ressecadas e ja deixo meu creme na mesa no computador, p nao esquecer.
    Esse eu nunca usei, mas ja ouvi falar. O meu é um da Renew.
    Bem lembrado!
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lidia.. eu to com o meu o tempo todo agora.. rs sem contar que no trabalho, a gente vai lavar a mão, o sabonete reseca muiitooo as mãos, nossa dá uma agonia que só rs.. Renew também ó ótimo! O importante é se cuidar!

      bjins

      Excluir
  4. cheia de dicas bacanas. Tá show de bola! aceita lá no face te add. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glaucia! .. ultimamente eu to entrando pouco no face.. mais vou entrar e te add sim!!

      bjins

      Excluir
  5. Oie Flor obrigada pela visita
    volte sempre... amei seu blog estarei sempre por aqui
    ja estou seguindo.
    Bjoo

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh! Que bom qe gostou e que passou por aqui... Obrigda por fazer parte!

      bjins!!

      Excluir
  6. Adorei a dica ;)

    Seguindo o blog!!

    *kiss kiss*

    htpp://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou.. estou seguindo seu blog também, muito lindo!!

      Bjins e obrigada por fzer parte!!

      Excluir
  7. Eu não sabia que existia um antiidade especifico para as mãos. :) Bem legal!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! é eu também não, mais a melhor coisa que eu fiz, cuidar da pele das mãos com um antiidade.. muito bom;

      Bjins e muito obrigada por fazer parte!!!

      Excluir
  8. Olá minha querida.Boa ideia também. deve ficar muito giro.até secalhar se se juntar na própria unha deve ficar bem! beijinhos* (resposta ao comentários)

    http://nanasecretportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. OLá Bela, vim conhecer seu blog e estou seguindo. Já pesquisei muito sobre este hidratante, mas não efetuei nenhuma compra, talvez por sempre acabar substituindo pelos que já conheço efetivamente, mas vou comprar pra testar. Adorei o blog e a resenha.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´Leka!! Visitei seu blog, lindo, gostei bastante principalmente da matéria de sugestão de Make para pele negra.. lindissimas!

      Obrigada por fazer parte!!

      bjins

      Excluir
  10. Oi Geisme. A Paz.
    Estou usando o hidratante Iso-Urea Creme, da La Roche-Posay. Apesar de ser um hidratante corporal, é excelente para as mãos. De todos que usei até agora, é o melhor. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Vivi tudo bem?
      é então este é especifico para as mãos, eu estava usando outro hidratante para o corpo e com esse tempo frio, percebi que a pele estava resecada.. este que vc usa é bom também.

      bjins

      Excluir
  11. Oiee... vim te visitar e retribuir seu carinho!!!

    ADOREI seu Blog, e já estou seguindo.

    caramba que dica ótima heim, adorei, e é bem baratinho né? ótimo!!!

    beijos cheios de carinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!! Cê viu.. um detalhe pequeno e um tanto quanto importante, que bom que gostou.

      Muito obrigada por fazer parte!!

      Bjins

      Excluir
  12. Adoro usar hidratante para mãos, acho bem necessário! Já estou seguindo você lindona!

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo hem!! Tá de parabéns!!

      Obrigada por fazer parte!!

      bjins

      Excluir
  13. Fiz o teste e fiquei bem feliz, minhas mãos estão bem hidratadas pq sempre passo um pouco do creme corporal nelas quando aplico no corpo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia!! adorei sua visita!! Estou seguindo seu blog, lindo lindo!!
      Tá de parabén com a hidratação da mãzinhas!!

      bjins e obrigada por fazer parte.

      Excluir
  14. muito bom ,tambem amei o seu blog e ja estava te seguindo,fiquei muito feliz com o seu comentário,e mais feliz ainda em te seguir sucesso!!! lindona!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee Alê! Que ótimo.. Me aguarde por lá mais vezes que eu volto com todo o prazer para participar.

    Muito obrigada por fazer parte!

    bjins

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu blog!
    Vi seu post da Brigittes e me deu uma vontade de comprar Mac lá! Fico com receio, sei lá!..rsrrs
    Te convido a convidar meu blog e se gostar, fica o convite para participar de meu sorteio.
    bj
    Ednéia
    http://www.charmemakeup.com.br/2013/05/sorteio-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Ednéia! Obrigada pela visita!! Estou sgeuindo o seu blog, lindoo!!

      Fique avontade para estar conosco sempre que quiser e seguir-nos!

      bjins

      Excluir
  17. Obrigado pela visita, amei teu blog

    Seguindo aki tbm, bjos flor!
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo ter vc por aqui, obrigada por fazer parte!!

      bjins e fique a vontade para participar sempre que quiser.

      Excluir
  18. Oi, retribuindo a visita...acabei de fazer o teste..não ficou nada \o/ mas eu hidrato muito as mãos... perco a conta de quantas vezes uso o creme hidratante, principalmete agora no inverno que resseca demais.
    Beijos e seguindo aqui tbm
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de parabéns com a hidratação!! Faça o teste em amigas, que vc sabe que não levam tõ a sério a hidratação, pra vc ver o vinco que fica.. quando eu fiz em outra pessoas e comparei com a minha que não ficou, as amigas ficaram desesperadas para hidratar.. rsrs foi até engraçado.. rsrsrsrs

      Muito obrigada por fazer parte

      bjins! seja muito bem vinda

      Excluir
  19. Ual, incrível, vou comprar agoraaaa! Estou seguindo seu blog, é lindo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee Bianca!!! fez o teste? rs que bom que esta por aqui, obrigada por fazer parte!!
    esse hidratate é realmente incrivel.. vc vai gostar

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica!

    Seguindo :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiah que bom que gostou, obrigada por fazer parte.

      bjins!

      Excluir
  22. Já fiz o teste e está tudo OK com as minhas hahaha
    Beijos querida, parabéns pelo blog!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q ótimo!! Obrigada pela visita Pamela!!

      Fique avontade para seguir e participar!!

      Estou seguindo seu blog.

      bjins

      Excluir
  23. Obrigada por visitar meu blog e me seguir, retribuindo a visita já estou te seguindo.
    E sobre o produto do post, vou experimentar para ver o resultado. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, Obrigada por fazer parte!!!!

      Experimenta sim, vc vai gostar!

      bjins

      Excluir
  24. Um anti-idade bartinho assim, e pra mãos? É muito bom saber dessas novidades! Abraços - Janet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janete!!


      Então minina, barato e muito eficiente também.. vc vai gostar se usar.

      Parabéns pelo blog, lindo, estou seguindo.

      bjins!

      Excluir
  25. Adoreii, realmente é excelente e muito legal rs, bom sera uma honra recebe-la em meu blog, te espero lá em, beijos.....

    http://batom-de-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!! Muito obrigada por fazer parte, estou seguindo seu blog, gostei bastante da forma com que escreve!

      ...e honra é toda minha pela sua visita!

      Bjins e sucesso

      Excluir
  26. Fiz o teste e não ficou o vinco rs
    Amei a dica!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! agora a minha também não fica.. hahahu rs

      Muito obrigada pela visita e por fazer parte!

      bjins

      Excluir
  27. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sol. Tô seguindo seu blog, parabéns lindinho!!

      Obrigada por fazer parte e o prazer é todo meu!!

      Pode deixar que vou curtir sua fanpage tb.

      bjins!

      Excluir
  28. Adooorei o post! E fiz o teste, pelo visto preciso dar mais atenção a hidratação das minhas maos!
    Seguindo aqui ;)

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabele, que bom que já esta alerta quanto a hidratação.. Já sabe o produto que pode usa, então tá facil de resolver néh.. rs

      Muito obrigada pela visita e por fazer parte!!

      bjins!

      Excluir
  29. Eu tenho esse creme, eu levo na minha necessaire ehehehe. Amoo.
    Beijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar por aqui, deixe seu link no comentários, será um prazer visitar você.

BLOGANDO COM A GEISME © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATIONS FREE . THEME BY LALONITA