quinta-feira, 9 de junho de 2016

A sensação chamada: Smash the cake




Que alegria falar com vocês aqui no blog sobre essa verdadeira SENSAÇÃO chamada: Smash The cake, termo este vindo dos EUA onde a criança esmaga literalmente um bolo. Acompanhada de um cenário simples e alegre, o centro das atenção não pode ser outro, se não o lambuzar sem culpa. 

Este é um momento incrível de se guardar para sempre, que alegria depois de tempos você poder rever junto ao seu pequeno e contar pra ele como foi divertido vê-lo descobrir e crescer.

Pensando nisso, resolvi marcar o meio ano do Benício, em seu sexto mêsversário, com um Pré- Smash The Cake rs e conto tudo aqui, vem comigo.




Preparando o cenário. 

Eu acredito muito na importância das pequenas coisas, gosto bastante de recordar e por isso resolvi realizar as fotos no quartinho dele, assim ficará pra sempre registrado, como as coisas eram quando ele ainda era bebê.


escolhi alguns pertences que harmonizavam, poucas coisas. Forrei o chão com uma coberta macia (que foi ótima, pois ele tomba as vezes quando está sentado, assim evitei acidentes) e cobri com um edredom branco. Escolhi um ponto de boa iluminação frontal.

Fotografando o cenário. 
Se tem uma coisa que me faz suspirar nas fotos são os detalhes, por isso antes de liberar o modelo rs procurei registrar. Isso nos faz voltar no tempo e recordar com emoção de tudo. 



Quando fiz o chá de Bebê mandei fazer o nome em MDF, que virou um grande curinga para fotografar. Invista em um nome decorativo, que você vai usar bastante. 

E o Bolo?
Eu optei por um bolinho de cenoura que já possui o sabor doce do legume, assim evito o uso de açúcar. A introdução alimentar do Benício começou no quinto mês, agora no sexto mês ele já almoça e janta, então foi super tranquilo de fazermos este pré - Smash The Cake. Inclusive no dia anterior eu ofereci um bolinho igual, para ver se ele iria gostar, ele amou! Eu atribuo a este experimento que fizemos antes o sucesso nas fotos. (O bolinho foi feito pela Vita Chocolateria - Doces Artesanais com uma quantia menor de farinha de trigo e maior de cenoura, por isso ele ficou um pouco fundinho em cima, porém ficou super fofinho e delicioso. ) Para Smach de um aninho, capriche na cobertura do bolo, pra que a bagunça seja maior e muito mais divertida. 



Figurino.
O look para as fotos são inúmeros, a imaginação não tem limites, por isso é super divertido aproveitar. Como este foi um Pré, optei por uma roupinha básica, que incluísse o sapatinho amarelo, que foi o primeiro que ele ganhou e que usamos para contar o sexo do bebê e fazer o  Ensaio Gestante - Grandes Dicas . Como ainda não serve, deixei ele descalço e compus o cenário com o sapato, como se ele tivesse com eles e por opção tirou e deixou de lado. 

                             

O Thor não faz parte do cenário, mas sempre aparece. Se eu tivesse colocado ele ai, certamente ele já teria saído kkkk


 Resultado Final














Foi uma experiência deliciosa, ver todo o entusiasmo do Benício, com certeza vale super a pena arrumar a bagunça depois. Todo registro é válido, pois passa tão depressa, que toda forma de lembrança é bem-vinda. Espero que tenham gostado e se inspirado a realizar um Smash também, tenho certeza que será inesquecível. 








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar por aqui, deixe seu link no comentários, será um prazer visitar você.

BLOGANDO COM A GEISME © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATIONS FREE . THEME BY LALONITA